Luciana Genro

Adriana Guimarães | 50009

Saúde em primeiro lugar!

Adriana Guimarães, 47 anos, formada em Técnica em Nutrição, trabalha no Hospital Cristo Redentor há 25 anos, foi eleita inúmeras vezes para CIPA e foi diretora sindical do SindiSaúde. Atualmente é diretora sindical da ASERGHC (Associação dos Servidores do Grupo Hospitalar Conceição) e se destaca com uma liderança na organização das lutas e na defesa dos trabalhadores da saúde.

O seu, o nosso mandato! Saúde pública de verdade.

Os trabalhadores precisam ter mandatos que representem os seus interesses e a defesa dos direitos da população de uma saúde universal de fato e, concretamente, 100% SUS.

Saúde para quem cuida da Saúde

A sobrecarga de trabalho e as condições de trabalho se solucionam com investimentos, com a garantia de saúde para os servidores, concursos, contratação de pessoal e correto dimensionamento dos recursos humanos. Vamos levar para a Câmara de Vereadores nossas bandeiras: valorização profissional, às 30 horas semanais e melhores condições de trabalho.

Gestão de profissionais da saúde nos Hospitais públicos

O nosso mandato exigirá o fim dos cargos de confiança, o fim da partidarização nos hospitais públicos e a melhoria das condições de trabalho, em todas as áreas da saúde.

Fim da terceirização

A terceirização tem representado um mal à saúde, pois precariza as relações de trabalho com baixos salários e traz a pioria nos serviços, como por exemplo, o aumento da infecção hospitalar. As empresas terceirizadas se preocupam com seu lucro e não com a qualidade dos serviços prestados.

Facebook: https://www.facebook.com/adriana.guimaraes.1800