Luciana Genro

Envie um e-mail para seus contatos

Envie um e-mail para seus contatos

Leva menos de dois minutinhos. Envie um e-mail para todos os seus contatos, assim seus amigos e familiares conhecerão a trajetória e os compromisso da Luciana Genro e saberão que você está fazendo a campanha. Aqui está uma sugestão de texto, modifique o que quiser e envie!

Olá,

Estou te enviando este email para falar sobre a minha candidata à presidência, Luciana Genro. Luciana acredita que não precisamos ficar reféns da escolha entre o continuísmo e o retrocesso. Ela quer lutar por mais direitos sociais, saúde, educação, transporte de qualidade. Ela esteve ao lado das ruas que despertaram em junho do ano passado, carregando junto com milhões as bandeiras da mudança e da radicalização da nossa democracia.

Sempre ao lado do povo, Luciana votou contra a reforma da previdência do governo Lula que retirava direitos dos aposentados e dos trabalhadores quando foi deputada federal. Com sua convicção política, enfrentou aqueles que quiseram calar sua voz e, por isso, foi expulsa do PT junto com Heloísa Helena, Babá e João Fontes. Já com a certeza que o PT não mais representava a nova política, foi parte decisiva da legalização e fundação do PSOL em 2005.

Em 2005, seu mandato foi firme na denúncia do escândalo do mensalão. Luciana fez questão de ir à tribuna em todos os episódios e abrir o nosso voto pela cassação de todos os corruptos. Mostrou sua coerência junto com o restante da bancada do PSOL representando na Câmara contra José Sarney e Renan Calheiros.

Precisamos fortalecer uma alternativa política. Luciana tem coragem de dizer que o país precisa de uma reforma tributária radical que inverta a lógica atual, desonerando a classe média e os mais pobres. Se queremos construir uma democracia real através da participação ativa da população, somente com nossa participação podemos fazer isso. Por isso peço o seu apoio para a Luciana Genro.

Saiba mais visitando o site www.lucianagenro.com.br e faça parte da campanha também!

Abraços