Luciana Genro

Eleições

Por mais direitos, Luciana Genro presidenta!

No próximo dia 5 de outubro, acontecem as eleições. Até lá veremos campanhas milionárias que se dizem alternativa, mas que não propõe soluções reais aos problemas vividos cotidianamente pela população. Candidaturas que estão comprometidas com esse sistema excludente e corrupto. Nós, por outro lado, temos orgulho de não nos misturarmos com essa velha política. Temos independência para falar a verdade e propor soluções que verdadeiramente beneficiam o povo brasileiro. Nós temos uma mensagem clara: nem retrocesso, nem continuismo. Queremos dialogar com as reinvindicações que o povo e a juventude levaram às ruas em 2013 para conquistarmos mais direitos.

Nessa eleição, temos uma vantagem que os grandes partidos não tem: estamos ao lado das ruas que despertaram em junho do ano passado. Carregamos junto com milhões as bandeiras da mudança e da radicalização da nossa democracia. Temos coragem de dizer que o país precisa de uma reforma tributária radical que inverta a lógica atual, desonerando a classe média e os mais pobres.

Queremos construir uma democracia real através da participação ativa da população. Somente desta forma poderemos recuperar a democracia a serviço das pessoas e dos direitos humanos. Para isso também convidamos você a fazer parte da nossa campanha. Em oposição às campanha milionárias, queremos a força de cada um nas redes, nos bairros, construindo uma nova política.


Procure também o PSOL na sua cidade e vote 50!