Luciana Genro anuncia posição do PSOL sobre o 2º turno, nesta quarta-feira em São Paulo
Luciana Genro anuncia posição do PSOL sobre o 2º turno, nesta quarta-feira em São Paulo

| Imprensa | Notícias

Por Redação #Equipe50

A presidenciável do PSOL nestas eleições, Luciana Genro, anunciará em entrevista coletiva nesta quarta-feira (8), às 14h30, em São Paulo, o posicionamento do partido com relação ao segundo turno. A decisão será anunciada após reunião da Executiva Nacional do PSOL.

O pronunciamento ocorrerá no Hotel São Paulo Inn (Largo Santa Efigênia, 44) no centro da capital paulista e contará com a presença de Luiz Araújo, presidente do PSOL e coordenador-geral da campanha e Jorge Paz, vice na chapa de Luciana Genro.

Vitória política do PSOL

Em entrevista coletiva após a consolidação dos resultados das eleições no domingo passado (5), Luciana Genro comemorou na sede do partido em Porto Alegre o que definiu como uma “enorme vitória política do PSOL” no pleito. “Nós dobramos a votação do PSOL em relação a 2010, o que demonstra que o partido continua crescendo de uma forma constante. Tivemos um aumento significativo nas bancadas estaduais e federais do PSOL, passamos de três a cinco deputados federais e, estaduais, passamos de seis para 12. É uma curva ascendente de votação no PSOL, fico muito satisfeita em ter contribuído para esse processo”, ponderou a candidata.